Contato

INFORMAÇÕES, ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS


ENVIE UM EMAIL PARA:
sonhoemagiap@hotmail.com


Forma de pagamento

Depois de aprovada a arte, deverá ser feito o depósito do sinal de 50% do valor e os 50% restantes serão pagos na entrega. Se for via correios, o restante + frete deverá ser depositado antes do envio da encomenda. Somente após a confirmação deste sinal é que serão iniciadas a confecção dos convites, lembranças e banners.
Prazo de entrega:
10 a 15 dias

Para as Retrospectivas, assim que for acertada a quantidade de fotos e o modelo do video, deverá ser feito o depósito de 50% do valor combinado. Somente depois de confirmado é que começarei a produção do video.
A encomenda deverá ser feita com 20 dias de antecedência.


PRODUTOS CONFECCIONADOS PELA SONHO&MAGIA PRODUÇÕES

Em qualquer produto confeccionado por Sonho&Magia Produções terá uma com nosso nome, telefone e email, seja banners, lembrancinhas, DVDs retrospectivas (será impresso na capa), convites entre outros. Esta etiqueta será colocada de forma discreta para não cubrir nenhuma parte importante do produto.

ARTES ENVIADAS POR E-MAIL
Em artes enviadas por e-mail para serem impressas pelos clientes, colocaremos discretamente o nome Sonho&Magia Produções e telefone ou o e-mail crisbastosrj@yahoo.com.br nelas independente de qual arte seja.


Caso o cliente não aceite que em suas encomendas tenham esta etiqueta ou nosso contato na arte, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 a mais sobre o valor da encomenda.


PORQUÊ ISSO?



Todo trabalho, criação e arte desenvolvidos por profissionais devem ser RECONHECIDOS.

 
© 2009 Blog produzido por Sonho e Magia Produçoes